noticias550 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Parobé promove neste sábado mais uma grande ação de vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a covid

Publicada em 04/02/2022 às 18:11h - 184 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Parobé promove neste sábado mais uma grande ação de vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a covid  Compartilhar a noticia Parobé promove neste sábado mais uma grande ação de vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a covid  Compartilhar a noticia Parobé promove neste sábado mais uma grande ação de vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a covid

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Parobé promove neste sábado mais uma grande ação de vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a covid
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé)

Com a chegada de novos imunizantes, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Parobé promove neste sábado de manhã, dia 5, mais uma grande ação de vacinação contra a Covid-19 de crianças entre 5 e 11 anos. A ação acontece na UBS Integração, das 8h às 12h.

A vacinação das crianças, de 6 a 11 anos, sem comorbidades, é feita com o imunizante Coronavac. A vacinação das crianças, de 5 anos, com e sem comorbidades, e de 5 à 11 anos, com comorbidades, é feita com o imunizante Pfizer Infantil.

Vacinação dos demais grupos

A vacinação para as demais faixas etárias, acima de 12 anos, com aplicação da vacina da Pfizer também será feita durante a ação de sábado, incluindo a terceira dose para quem fez a segunda dose até o final do mês de outubro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6525481
Usuários Online: 78
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!