noticias852 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Hospital de Parobé recebe representantes da Secretaria Estadual de Saúde

Publicada em 31/01/2022 às 16:41h - 202 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Hospital de Parobé recebe representantes da Secretaria Estadual de Saúde  Compartilhar a noticia Hospital de Parobé recebe representantes da Secretaria Estadual de Saúde  Compartilhar a noticia Hospital de Parobé recebe representantes da Secretaria Estadual de Saúde

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Hospital de Parobé recebe representantes da Secretaria Estadual de Saúde
 (Foto: Renata H. Ghiggi/Relações Públicas)

O Hospital São Francisco de Assis, de Parobé, recebeu na manhã desta segunda-feira (31) a visita das representantes da Secretaria Estadual de Saúde, Lieli Dapieve Ceolin, coordenadora da divisão da atenção especializada, Deise Borges, enfermeira da divisão da atenção especializada e Cibele Gabineski, fisioterapeuta. 

O objetivo da visita foi conhecer a estrutura do hospital e verificar as condições técnicas e físicas para os novos serviços para os quais o HSFA busca habilitação: alta complexidade em traumatologia e cuidados prolongados.

Elas foram recebidas pelo diretor João Schmitt e pela gerente assistencial  enfermeira Carla Bittencourt, com quem, em breve reunião, também trataram do encaminhamento do pedido para habilitação de cirurgias bariátricas e cirurgias plásticas reparadoras.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6523052
Usuários Online: 108
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!