noticias24 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Prefeito de Parobé viaja à Brasília e vice-prefeito Alex Bora assume a prefeitura

Publicada em 13/12/2021 às 12:24h - 166 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Parobé viaja à Brasília e vice-prefeito Alex Bora assume a prefeitura  Compartilhar a noticia Prefeito de Parobé viaja à Brasília e vice-prefeito Alex Bora assume a prefeitura  Compartilhar a noticia Prefeito de Parobé viaja à Brasília e vice-prefeito Alex Bora assume a prefeitura

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeito de Parobé viaja à Brasília e vice-prefeito Alex Bora assume a prefeitura
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé)

O prefeito de Parobé Diego Picucha (PDT), juntamente com o procurador jurídico Marcos Vinicius Carniel e o secretário de Governo Felippe Vinicius viajou para Brasília. Antes, ele transmitiu o cargo para o vice, Alex Bora (PL), que fica no comando da Administração Municipal desta segunda-feira, 13, até o retorno do prefeito da capital federal, que deve ocorrer na quarta-feira, 15. 

Em Brasília, Picucha vai acompanhar os projetos já encaminhados com deputados federais e nos Ministérios, além de prospectar mais recursos para investimento para o município. “Temos projetos protocolados e em fase de liberação dos recursos, por isso, a importância de estarmos sempre fazendo o monitoramento, além de batalharmos sempre por novas emendas parlamentares”, enfatiza Picucha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6523725
Usuários Online: 103
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!