noticias566 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Foi um sucesso o primeiro sarau cultural administrativo da Prefeitura de Parobé

Publicada em 22/11/2021 às 14:29h - 162 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Foi um sucesso o primeiro sarau cultural administrativo da Prefeitura de Parobé  Compartilhar a noticia Foi um sucesso o primeiro sarau cultural administrativo da Prefeitura de Parobé  Compartilhar a noticia Foi um sucesso o primeiro sarau cultural administrativo da Prefeitura de Parobé

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Foi um sucesso o primeiro sarau cultural administrativo da Prefeitura de Parobé
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé)

Com diversas apresentações de funcionários da administração municipal, foi um sucesso o primeiro Sarau Cultural Administrativo: Motivos para Agradecer, promovido pela Prefeitura de Parobé.

O evento, que ocorreu no auditório da Secretaria de Educação na última quinta-feira, 18, contou várias apresentações de servidores municipais, entre declamações, apresentações musicais e dinâmicas de grupos, com muita alegria e descontração.

Presente no evento, o prefeito Diego Picucha destacou que o sarau superou as expectativas e foi um grande sucesso. “O Sarau serviu para valorizar nossos servidores e promover a nossa diversidade, além de ser uma forma de reconhecer a importância do trabalho de nossa equipe e promover maior integração entre nossos colegas”, destacou o prefeito.

O evento foi uma promoção da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer através do Departamento de Gestão de Cultura e Turismo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6525258
Usuários Online: 104
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!