noticias876 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Gold Center Fit realiza ação solidária para o dia das crianças

Publicada em 09/10/2021 às 10:44h - 280 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gold Center Fit realiza ação solidária para o dia das crianças  Compartilhar a noticia Gold Center Fit realiza ação solidária para o dia das crianças  Compartilhar a noticia Gold Center Fit realiza ação solidária para o dia das crianças

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Gold Center Fit realiza ação solidária para o dia das crianças
 (Foto: Divulgação )

O dia das crianças é uma data única e inesquecível na vida dos pais e filhos, e para comemorar esta data, a Gold Center Fit, academia mais moderna de Parobé, promoverá neste domingo (10), uma ação solidária, aberta a toda a comunidade, denominada, Festa para o dia das Crianças Gold Center Fit. 

O evento contará com entregas de brinquedos e doces, com brinquedos infláveis, lanches e presentes. Segundo o diretor da Gold Center Fit, Dirceu dos Santos, a ação é social. ¨Estaremos com a academia aberta, proporcionando as crianças um dia feliz, cheio de brincadeiras e sorrisos, todos estão convidados¨, destacou. 

A ação ocorre na academia, localizada na rua Erechim, 17, centro de Parobé, das 14h as 18h30. todo o evento é sem custo para as crianças.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6523362
Usuários Online: 95
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!