noticias777 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Parobé realiza novo mutirão de vacinação contra covid neste sábado

Publicada em 27/08/2021 às 11:07h - 374 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Parobé realiza novo mutirão de vacinação contra covid neste sábado  Compartilhar a noticia Parobé realiza novo mutirão de vacinação contra covid neste sábado  Compartilhar a noticia Parobé realiza novo mutirão de vacinação contra covid neste sábado

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Parobé realiza novo mutirão de vacinação contra covid neste sábado
 (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Parobé realizará um novo Mutirão de Vacinação Contra a covid neste sábado (28), das 8h às 12h, em dez Unidades Básicas de Saúde . 

A ação ocorre nas UBSs Alvorada, Central, Cohab, Integração, Jardim, Laranjeiras, Morro da Pedra, Nova Parobé, Santa Cristina do Pinhal e Vila Nova.

Para a primeira dose, a campanha abrange todas as pessoas acima de 18 anos que já poderiam ter se imunizado.

Para a segunda dose, pode se imunizar quem tomou a primeira do da Astrazeneca até o dia 17/6 e Pfizer até o dia 14/6. Para quem tomou a primeira dose da Coronavac a imunização deve ser agendada pelo WhatsApp (51) 991995994.

A vacinação em Parobé, independente desse mutirão, segue normalmente na UBS Integração, de segunda à sexta-feira, conforme a disponibilidade de imunizantes encaminhados pelo Estado, sendo aplicadas as duas doses da vacina.

“Nosso intuito neste sábado é garantir a eficácia da imunização das pessoas que já receberam a primeira vacina e para que aquelas que ainda não se imunizaram com a segunda dose completem o esquema vacinal. Nossa equipe de profissionais está se empenhando diariamente para imunizar o maior número de pessoas, juntos, vamos vencer a covid", destaca o prefeito Diego Picucha.

É necessária a apresentação do Cartão SUS para a vacinação. Caso a pessoa não possua o cartão ou o mesmo esteja irregular, o usuário é encaminhado para regularização.

Mais informações pelo telefone/WhatsApp (51) 991995994




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529098
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!