noticias163 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Vereadores se reúnem com tenente da Brigada Militar de Parobé

Publicada em 26/08/2021 às 18:37h - 205 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores se reúnem com tenente da Brigada Militar de Parobé  Compartilhar a noticia Vereadores se reúnem com tenente da Brigada Militar de Parobé  Compartilhar a noticia Vereadores se reúnem com tenente da Brigada Militar de Parobé

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Vereadores se reúnem com tenente da Brigada Militar de Parobé
 (Foto: Divulgação )

Para ouvir quais são as principais demandas da segurança pública e da Brigada Militar de Parobé, Vereadores se reuniram na tarde desta quinta-feira (26) com o tenente Marcos. O convite à BM foi feito pelo parlamentar Sergio Padilha (Cidadania). 

Conforme o tenente, o principal entrave para os trabalhos da corporação atualmente é a falta de efetivo. “São 42 bairros para cuidar e somos entre 24, com escalas intercaladas de plantões”, explicou. Ainda conforme o tenente, os principais problemas de segurança estão relacionados ao tráfico, furto e roubo de veículos. 

Os vereadores ressaltaram que os investimentos em efetivo e viaturas precisam partir do Estado e que vão buscar uma agenda junto ao vice-governador e secretário estadual da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, para apresentar as solicitações. “Temos a necessidade de trabalhar em conjunto para trazer mais efetivo”, reforçou Sergio.

O presidente do Legislativo Marcos Friedrich (PDT) salientou que é preciso buscar incentivos para o trabalho da Brigada Militar, buscando apoio com deputados estaduais e federais. “Precisamos da união entre os partidos e de força política para apresentar essa demanda ao Estado”, pontuou. 

Os parlamentares também vão elaborar um requerimento ao Executivo para que seja renovado o convênio da Prefeitura com o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Parobé, que se encerrou em dezembro do último ano. O apoio consiste em repasses mensais ao Consepro, Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Voluntários. 

Também participaram do encontro os vereadores Betinho (PDT), Celso Abreu (PL), Dari da Silva (PL), Celso Açougueiro (DEM), Gilberto Gomes (Republicanos) e Nilson Machado (DEM).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528976
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!