noticias856 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Hospital São Francisco de Assis recebe visita do Presidente do SIMERS

Publicada em 25/08/2021 às 13:13h - 192 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Hospital São Francisco de Assis recebe visita do Presidente do SIMERS  Compartilhar a noticia Hospital São Francisco de Assis recebe visita do Presidente do SIMERS  Compartilhar a noticia Hospital São Francisco de Assis recebe visita do Presidente do SIMERS

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Hospital São Francisco de Assis recebe visita do Presidente do SIMERS
 (Foto: Divulgação )
Na tarde desta terça (24) o Hospital São Francisco de Assis, de Parobé, recebeu a visita de Marcelo Matias, Presidente do SIMERS - Sindicato Médico do RS. Ele esteve acompanhado por Marco Rovinski, vice-presidente SIMERS e pelo diretor do SIMERS no Vale do Paranhana, Fábio Strauss.
A comitiva foi recebida pelo Dr. Tadeu Stringari, diretor técnico do HSFA, que apresentou números e ações feitas pelo hospital no último ano, além de visitar o andar que está em fase de conclusão no prédio de ampliação da casa de saúde e abrigará a UTI adulto, com 10 leitos, sala de espera do centro cirúrgico, agência transfusional e centro de treinamentos.
No mês passado o SIMERS realizou uma visita técnica ao hospital e conforme o Fábio Strauss, a diretoria do sindicato ficou positivamente impressionada com as inrfomações, o que os motivou a conhecer mais de perto a casa de saúde.
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529654
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!