noticias587 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Empreendedorismo e desburocratização são temas de reunião entre vereadores e Sebrae

Publicada em 20/08/2021 às 12:36h - 515 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Empreendedorismo e desburocratização são temas de reunião entre vereadores e Sebrae  Compartilhar a noticia Empreendedorismo e desburocratização são temas de reunião entre vereadores e Sebrae  Compartilhar a noticia Empreendedorismo e desburocratização são temas de reunião entre vereadores e Sebrae

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Empreendedorismo e desburocratização são temas de reunião entre vereadores e Sebrae
 (Foto: Divulgação )

Melhorar o ambiente de negócios da cidade. Esse foi o foco de uma reunião entre vereadores de Parobé e representantes do Sebrae/RS na tarde desta quinta-feira (19). A pauta foi a adesão do município ao programa Cidade Empreendedora, que tem como premissa o desenvolvimento baseado no empreendedorismo e desburocratização. 

O projeto foi explicado pela analista de articulação territorial Sebrae/Sinos, Paula Nicolini. São quatro eixos prioritários com ações estratégicas para promover a geração de empregos, renda e novos negócios: Liderança, Compras Governamentais, Desburocratização e Educação Empreendedora. As ações são desenvolvidas por meio de consultorias, oficinas, cursos e palestras em formato híbrido, com interações presenciais e online. 

Para montar o planejamento, o Sebrae realiza um diagnóstico da situação do município. O segundo passo é atuar para facilitar a abertura e regularização de empresas. Também há incentivo para o consumo e utilização de produtos e serviços de empresas locais, para rodar as engrenagens da economia no âmbito local, gerando mais emprego e renda. 

“Seguimos empenhados em ouvir ideias e projetos que possam contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o presidente da Câmara de Vereadores de Parobé, Marcos Friedrich (PDT). 

A reunião ocorreu na sala da presidência e contou ainda com a presença dos vereadores Gilberto Gomes (Republicanos), Nilson Machado (DEM), Henrique dos Santos (Republicanos), Adriano Azeredo (MDB), Sergio Padilha (Cidadania), Maicon Bora (PL), Marcos Friedrich, Betinho (PDT), Pretinha Nogueira (PDT) e Celso Açougueiro (DEM), além do analista de políticas públicas do Sebrae, Guilherme Osório. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529634
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!