noticias793 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Prefeito de Parobé recebe empresário de Taquara interessado em investir no município

Publicada em 19/08/2021 às 14:22h - 284 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Parobé recebe empresário de Taquara interessado em investir no município   Compartilhar a noticia Prefeito de Parobé recebe empresário de Taquara interessado em investir no município   Compartilhar a noticia Prefeito de Parobé recebe empresário de Taquara interessado em investir no município

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeito de Parobé recebe empresário de Taquara interessado em investir no município
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé )
O Prefeito de Parobé Diego Picucha, acompanhado do vice-prefeito Alex Bora, do secretário de Desenvolvimento Econômico Tiago de Vargas e de vereadores, recebeu na manhã desta quinta-feira (19) o empresário do ramo calçadista Gilmar Grifante, de Taquara, para discutir o desejo do empreendedor em promover investimentos no segmento em Parobé.
 
Para o prefeito, as novas ideias, os novos empreendimentos, através dos empresários, sempre são bem-vindas e podem contar com todo apoio da prefeitura para investir na cidade, trazendo movimentação financeira, empregabilidade e otimismo. "É importante que a Prefeitura caminhe ao lado dos empresários, pois assim teremos mais investimentos na cidade”, define Picucha.
 
Também participaram da reunião o secretário de Governo Joel Vargas, o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sérgio Veiga, e os vereadores Dari da Silva e Celso Açougueiro.
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529329
Usuários Online: 78
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!