noticias350 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Câmara de Parobé aprova reparcelamento da dívida previdenciária do município

Publicada em 18/08/2021 às 12:54h - 164 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara de Parobé aprova reparcelamento da dívida previdenciária do município   Compartilhar a noticia Câmara de Parobé aprova reparcelamento da dívida previdenciária do município   Compartilhar a noticia Câmara de Parobé aprova reparcelamento da dívida previdenciária do município

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Câmara de Parobé aprova reparcelamento da dívida previdenciária do município
 (Foto: Vanderlei Hatzenberger )
O Legislativo de Parobé aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (17) o projeto de lei que autoriza a Prefeitura a reparcelar a dívida do município com o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) dos servidores públicos. O texto teve voto favorável de todos os presentes. 
 
Em sua justificativa, o Executivo argumentou que a pandemia trouxe uma grande impacto aos cofres municipais, pois além da diminuição nas receitas ocorreu o aumento exponencial de despesas nas áreas da saúde e assistência social. “A aprovação do projeto de lei é de vital importância para a manutenção econômica do município e não acarretará prejuízo ao RPPS", garante o texto.
 
"Essa não é uma pauta que tem esse ou aquele responsável. Seja quem estiver à frente do Executivo vai ter que enfrentar isso. Estamos pagando em torno de R$ 2 milhões por mês para o fundo de aposentadoria. É muito importante que essa sangria seja estancada”, comentou o vereador Dari da Silva (PL).
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528811
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!