noticias869 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Secretária de Saúde de Parobé recebe projeto de resolução no Legislativo

Publicada em 15/07/21 às 16:32h - 226 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretária de Saúde de Parobé recebe projeto de resolução no Legislativo  Compartilhar a noticia Secretária de Saúde de Parobé recebe projeto de resolução no Legislativo  Compartilhar a noticia Secretária de Saúde de Parobé recebe projeto de resolução no Legislativo

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Secretária de Saúde de Parobé recebe projeto de resolução no Legislativo
 (Foto: Eduarda Rocha)
Com o objetivo de reconhecer o trabalho realizado pelos profissionais de saúde no município de Parobé, o Presidente em exercício do Poder Legislativo, Marcelo Pereira (PDT), realizou nesta semana a entrega do projeto de resolução à Secretária de Saúde, Ana Elisa de Lima.

Intitulada “Saúde 10”, a matéria já está em tramitação e define que uma sessão solene anual seja realizada no legislativo, para entregar uma honraria aos médicos e enfermeiras do município. “Cada vez mais nós nos sensibilizamos com esta profissão que está na linha de frente do combate à pandemia. Nosso dever é reconhecê-los e valorizar cada profissional que se dedicou ao trabalho na área da saúde”, comentou Pereira.

Para a secretária, a solenidade não só vai valorizar como também estimular quem trabalha no setor. “Com certeza propostas como esta, que reconhecem a atuação de quem trabalha nesta área são válidas. Em nome de todos da equipe, agradeço ao proponente pela iniciativa”, agradeceu.

O texto que será avaliado também pelas Comissões Permanentes, prevê a homenagem aos servidores da área da saúde indicados pela secretária, diretores da pasta e coordenadores. Devem ser homenageados um médico, um enfermeiro e um técnico de enfermagem (independentemente de onde atuem) e um profissional por setor.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6523440
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!