noticias733 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Idosos com mais de 69 anos serão imunizados a partir desta sexta-feira em Parobé

Publicada em 25/03/21 às 19:06h - 366 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Idosos com mais de 69 anos serão imunizados a partir desta sexta-feira em Parobé  Compartilhar a noticia Idosos com mais de 69 anos serão imunizados a partir desta sexta-feira em Parobé  Compartilhar a noticia Idosos com mais de 69 anos serão imunizados a partir desta sexta-feira em Parobé

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Idosos com mais de 69 anos serão imunizados a partir desta sexta-feira em Parobé
 (Foto: Divulgação )
A Prefeitura de Parobé iniciará na sexta-feira (26), mais uma fase da imunização da comunidade contra a covid-19. Agora abrangendo o grupo de idosos acima de 69 anos de idade.
A imunização ocorre de segunda a sexta-feira, em formato drive-thru, junto a UBS Integração (Rua Arthur Hennemann, número 112, bairro Integração), das 8h às17h.
São vacinados os idosos levados de carro e também aqueles que chegarem a pé. Podem ser imunizados idosos residentes em Parobé, a partir de 69 anos, com exceção daqueles que apresentem sintomas gripais, que positivaram para covid amenos de 30 dias, ou que possuem câncer ou problemas nos rins (a menos que tenham indicação médica para se imunizarem).
É obrigatório levar CPF, cartão SUS e comprovante de residência no município. Profissionais da saúde, além de apresentarem estes documentos, também deverão apresentar registro profissional e comprovante de vínculo com a instituição do trabalho.
A comunidade de Parobé pode enviar suas dúvidas sobre a vacinação covid-19 para o Whatsapp 980452622.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6525663
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!