noticias436 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

ROTARY CLUB faz doação de anestésico e luvas para o Hospital de Parobé

Publicada em 23/03/21 às 13:21h - 257 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia ROTARY CLUB faz doação de anestésico e luvas para o Hospital de Parobé   Compartilhar a noticia ROTARY CLUB faz doação de anestésico e luvas para o Hospital de Parobé   Compartilhar a noticia ROTARY CLUB faz doação de anestésico e luvas para o Hospital de Parobé

Link da Notícia:
Anuncie aqui

ROTARY CLUB faz doação de anestésico e luvas para o Hospital de Parobé
 (Foto: Divulgação )
O Rotary Club Parobé efetuou, na manhã desta terça-feira (23), a doação de 50 ampolas do anestésico Fentanil, utilizado no procedimento em pacientes graves de COVID-19; 200 pares de luvas cirúrgica esterilizadas e 2000 pares de luvas de látex. 

A entrega foi realizada pelo Presidente do Rotary Club Parobé Alvaro Kichler e dos associados Marildo Zanini e Samuel Mosmann para a Vice-presidente da Associação Beneficente Parobé (mantenedora do Hospital São Francisco de Assis) Dra. Cleide  Maria Redin, Enfermeira-Chefe Clarissa Possmoser e Dr. Reginaldo Quintana.

Para Kichler, Presidente do Rotary Club Parobé, a ação busca amenizar os impactos causados pela alta demanda de COVID-19 no Hospital São Francisco de Assis.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6525727
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!