noticias454 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Posse dos novos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Parobé acontece nesta sexta-feira

Publicada em 29/12/20 às 20:18h - 433 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Posse dos novos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Parobé acontece nesta sexta-feira  Compartilhar a noticia Posse dos novos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Parobé acontece nesta sexta-feira  Compartilhar a noticia Posse dos novos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Parobé acontece nesta sexta-feira

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Posse dos novos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Parobé acontece nesta sexta-feira
 (Foto: Eduarda Rocha/Assessoria de Comunicação)
Acontece nesta sexta-feira (01), a solenidade de posse dos novos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Parobé. O evento é organizado pela Câmara de Vereadores e será fechado ao público externo em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Ao contrário dos anos anteriores, a sessão de instalação de legislatura será realizada nas dependências da câmara, utilizando o espaço do Plenário Municipal. Em uma decisão conjunta entre os vereadores que vão tomar posse e o administrativo da Casa Legislativa, somente os funcionários estarão presentes no evento.

“Teremos uma estrutura preparada para transmitir toda a solenidade ao vivo em nossas redes sociais. Neste momento entendemos que é necessário manter os cuidados necessários. Procuramos a equipe de vigilância sanitária para orientação e decidimos com os novos parlamentares”, explica o diretor Alexandre Boes dos Santos.

Durante o evento, tomam posse os 15 vereadores eleitos no último pleito, além do prefeito Diego Picucha e o vice, Alex Bora. Também ocorre neste dia a eleição para os integrantes da mesa diretora do Legislativo. A comunidade poderá acompanhar a transmissão na página da Câmara de Vereadores em facebook.com/camaraparobe e também no perfil do Instagram (@camaraparobe). Além disso, por decisão unânime dos eleitos, o evento iniciará pontualmente às 17h.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6527230
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!