noticias443 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz/PIM de Parobé recebem presentes de Natal

Publicada em 21/12/20 às 20:55h - 313 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz/PIM de Parobé recebem presentes de Natal     Compartilhar a noticia Crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz/PIM de Parobé recebem presentes de Natal     Compartilhar a noticia Crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz/PIM de Parobé recebem presentes de Natal

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz/PIM de Parobé recebem presentes de Natal
 (Foto: Divulgação )

Com um sorriso no rosto e muita alegria. É dessa forma que crianças de cerca de 120 famílias integrantes do Programa Criança Feliz/PIM receberam ao longo da última semana um presente de Natal diretamente das mãos da Mamãe Noel.

A entrega dos presentes de Natal aconteceu para as crianças atendidas pelo programa que é realizado através de visitas domiciliares e que tem por finalidade promover o desenvolvimento humano a partir do acompanhamento infantil integral na primeira infância bem como, ampliar e fortalecer ações de políticas públicas voltadas para gestantes, crianças na primeira infância e suas famílias.

Todos os cerca de 300 presentes, entre brinquedos, roupas e alimentos, foram conseguidos através de doações da comunidade, que se sensibilizaram e realizaram doações.

Em nome da equipe do Programa Criança Feliz/PIM, que fazem parte das Secretarias de Assistência Social e de Saúde de Parobé, o vice-prefeito Alex Bora, que acompanhou a distribuição, agradeceu a todos que colaboraram com as doações. “Dessa forma, conseguimos tornar o Natal destas crianças e de todas estas famílias muito mais alegres”, define Bora.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6526937
Usuários Online: 54
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!