noticias426 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Prefeitura de Parobé entra em recesso

Publicada em 21/12/20 às 10:08h - 266 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé entra em recesso   Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé entra em recesso   Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé entra em recesso

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeitura de Parobé entra em recesso
 (Foto: Conexão Noticias)
A Prefeitura de Parobé, estará em período de recesso entre os dias 21 e 31 de dezembro, conforme o Decreto Nº115, de 3 de dezembro de 2020. As atividades retornam ao normal no dia 4 de janeiro de 2021.

Neste período, a Prefeitura e as Secretarias Municipais não estarão abertas ao público e também não haverá atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde. Os atendimentos de saúde, de urgência e emergência, podem ser feitos direto no Hospital São Francisco de Assis, onde terá um médico de apoio.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a monitoria dos casos de Covid e a coleta de exames de suspeitos de infecção por coronavírus ocorrerá normalmente. 

A vacina da BCG será ofertada por uma vacinadora que irá até o Hospital para vacinar os bebês, bem como o Teste do Pezinho, que também será realizado no Hospital São Francisco de Assis.

Coleta de RT-PCR: hospital e no prédio Integração.

Altas de pacientes que tiveram COVID: UBS Central.

Altas pacientes que tiveram resultado negativo para COVID: Centro de Especialidades no prédio UPA.

Acompanhamento de Gestantes com consultas semanais: UBS Central.

A Vigilância Epidemiológica ficará trabalhando no recesso para encaminhamento dos exames de RT-PCR e atualização dos dados do COVID.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528178
Usuários Online: 65
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!