noticias587 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Prefeitura estuda parceria para implantar Educação Infantil e NEJAP junto a Escola Nilo Carlito Koetz

Publicada em 17/12/20 às 13:06h - 454 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura estuda parceria para implantar Educação Infantil e NEJAP junto a Escola Nilo Carlito Koetz  Compartilhar a noticia Prefeitura estuda parceria para implantar Educação Infantil e NEJAP junto a Escola Nilo Carlito Koetz  Compartilhar a noticia Prefeitura estuda parceria para implantar Educação Infantil e NEJAP junto a Escola Nilo Carlito Koetz

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeitura estuda parceria para implantar Educação Infantil e NEJAP junto a Escola Nilo Carlito Koetz
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé )
O prefeito de Parobé Diego Picucha, acompanhado dos vereadores Celso Abreu e Dari da Silva, teve reunião em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (17), com representantes da Escola Estadual Nilo Carlito Koetz, localizada no bairro Palmeiras, sobre a possibilidade de implantação de turmas de Educação Infantil e do NEJAP junto à unidade escolar.

A diretora Deisi Alini Barbosa Martins, destaca que essa seria uma ação importante para oferecer mais vagas naquela região, devido a grande procura tanto para crianças na faixa de 4 e 5 anos, bem como para adultos que pretendem retornar aos estudos.

Picucha destacou que solicitará para a Secretaria de Educação um levantamento e o estudo da viabilidade dessa implantação para dar então seguimento a uma solicitação formal junto ao Governo do Estado. “Como sempre frisamos, a educação é um dos pilares deste governo e, por isso, buscamos fazer tudo o que está ao nosso alcance para melhorar o atendimento aos nossos estudantes”, destaca o prefeito.

Também participaram da reunião a presidente do CPM Angélica Simplício e a supervisora pedagógica Auriane Erthal.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6527588
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!