noticias101 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Golpistas estão usando nome da Vigilância Sanitária para entrar na casa de moradores em Parobé

Publicada em 16/12/20 às 13:38h - 341 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Golpistas estão usando nome da Vigilância Sanitária para entrar na casa de moradores em Parobé  Compartilhar a noticia Golpistas estão usando nome da Vigilância Sanitária para entrar na casa de moradores em Parobé  Compartilhar a noticia Golpistas estão usando nome da Vigilância Sanitária para entrar na casa de moradores em Parobé

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Golpistas estão usando nome da Vigilância Sanitária para entrar na casa de moradores em Parobé
 (Foto: Divulgação )
A Prefeitura de Parobé realizou nesta quarta-feira (16) uma denúncia, golpistas estão usando nome da Vigilância Sanitária para entrar na casa de moradores do município. 

NOTA:
A Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, alerta a comunidade para um golpe que vem sendo praticado na cidade, por indivíduos que utilizam os nomes da Vigilância Sanitária e Vigilância em Saúde. 
A denúncia recebida é a de que pessoas, se passando por agentes das vigilâncias, estariam oferecendo serviços de fisioterapia e de massagem, inclusive adentrando na casa das pessoas.
Segundo a Secretaria de Saúde, criminosos estão se aproveitando da pandemia para aplicar esse tipo de golpe e as pessoas não devem permitir o ingresso de desconhecidos nas suas casas.
A Prefeitura de Parobé reitera o alerta e informa que os agentes não estão indo até as casas das pessoas para fazer este tipo de trabalho e nem autorizam pessoas para que façam este serviço.
Em caso de dúvidas, a Vigilância em Saúde pode ser contatada no número 3953 1974.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6526875
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!