noticias410 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Napia de Parobé promoveu Drive Thru Natalino

Publicada em 16/12/20 às 11:24h - 204 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Napia de Parobé promoveu Drive Thru Natalino  Compartilhar a noticia Napia de Parobé promoveu Drive Thru Natalino  Compartilhar a noticia Napia de Parobé promoveu Drive Thru Natalino

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Napia de Parobé promoveu Drive Thru Natalino
 (Foto: Divulgação )
O Napia de Parobé promoveu na terça-feira (15), um Drive Thru Natalino para as suas famílias e pacientes parobeenses, proporcionando para as crianças momentos de pura magia e alegria com direito a presença do Papai Noel, mimos, marmita de lanche e tudo mais. 

O Drive Thru teve a participação dos pais que levaram seus filhos para receber um kit lanche, uma lembrancinha contendo doces e refrigerante. Cada criança participou e interagiu com o momento amarrando uma fita na cerca do Napia e fazendo um pedido ao Papai Noel simbolizando o encanto do Natal e a sua participação no evento.

A ação teve como objetivo potencializar a socialização do sujeito que em tempos de pandemia andam recluso e angustiados em suas casas, acolhendo assim suas demandas de afeto e motivando-os a cuidar de si e do outro.

A psicóloga e coordenadora do serviço Carla Woiciechovski destaca que “o Napia tem a preocupação constante em oferecer práticas do cuidado para que possam contribuir na manutenção e preservação da saúde mental de cada paciente atendido no Napia.”

O Napia se localiza na Avenida Joao Corrêa, 231. Centro de Parobé. Fone  9.84466181.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6527536
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!