noticias643 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Vice-prefeito e vereadores eleitos de Parobé solicitam recursos para o Deputado Federal Giovani Cherini

Publicada em 09/12/20 às 10:35h - 219 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vice-prefeito e vereadores eleitos de Parobé solicitam recursos para o Deputado Federal Giovani Cherini  Compartilhar a noticia Vice-prefeito e vereadores eleitos de Parobé solicitam recursos para o Deputado Federal Giovani Cherini  Compartilhar a noticia Vice-prefeito e vereadores eleitos de Parobé solicitam recursos para o Deputado Federal Giovani Cherini

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Vice-prefeito e vereadores eleitos de Parobé solicitam recursos para o Deputado Federal Giovani Cherini
 (Foto: Divulgação )
O vice-prefeito de Parobé Alex Bora, acompanhado de uma comitiva formada pelos vereadores eleitos Dari da Silva, Celso de Abreu e Maicon Bora, tiveram uma reunião em Porto Alegre na tarde de segunda-feira, 7, com o Deputado Federal e Presidente do PL/RS Giovani Cherini.

Os representantes de Parobé não esperam o início do novo mandato e já estão em busca de recursos para o município. Para tanto, solicitaram a Cherini a intermediação para a concessão de verbas para Parobé, para importantes ações, como a conclusão das obras do Hospital São Francisco de Assis e também para obras de infraestrutura no município.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6525602
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!