noticias58 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Nova Hartz

Unidade de Síndrome Gripal de Nova Hartz recebe ampliações

Publicada em 11/08/20 às 16:17h - 196 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Unidade de Síndrome Gripal de Nova Hartz recebe ampliações  Compartilhar a noticia Unidade de Síndrome Gripal de Nova Hartz recebe ampliações  Compartilhar a noticia Unidade de Síndrome Gripal de Nova Hartz recebe ampliações

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Unidade de Síndrome Gripal de Nova Hartz recebe ampliações
 (Foto: Conexão Noticias)
Recentemente, a Unidade de Síndrome Gripal de Nova Hartz, recebeu ampliações que beneficiaram os pacientes. A instalação de um toldo e cadeiras aumentaram o espaço e a segurança dos que aguardam atendimento no local, bem como favoreceram os profissionais da saúde que prestam seus atendimentos ali. Com esta nova estruturação, o resultado também foi a redução no fluxo de pessoas circulantes no plantão. 

A Unidade de Síndrome Gripal foi estruturada com o intuito de fornecer um espaço exclusivo para atender os pacientes com queixas gripais e respiratórias, evitando contato com atendimentos de outras patologias. Este serviço foi disponibilizado à população para que os pacientes sintomáticos tenham um local de referência e, ao mesmo tempo, por zelar pela segurança tanto dos pacientes quanto dos profissionais envolvidos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6521923
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!