noticias127 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Nova Hartz

Principio de incêndio é registrado no bairro Progresso

Publicada em 08/09/2021 às 14:45h - 347 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Principio de incêndio é registrado no bairro Progresso  Compartilhar a noticia Principio de incêndio é registrado no bairro Progresso  Compartilhar a noticia Principio de incêndio é registrado no bairro Progresso

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Principio de incêndio é registrado no bairro Progresso
 (Foto: Bombeiros de Nova Hartz )
Na tarde desta quarta-feira (08), os Bombeiros Voluntários de Nova Hartz foram acionados pela Brigada Militar sobre um principio de incêndio em uma casa na rua Ajuricaba, bairro Progresso. Ao chegar ao local, populares haviam desligado a energia elétrica e controlado o mesmo com baldes de água. Sendo realizado a revisão do local foi verificado que não havia mais nenhum foco, foi orientado a proprietária da casa sobre os procedimentos a serem feitos, uma ação rápida e correta dos moradores tanto na ação de desligar a luz, fazer o combate com baldes e chamar logo os bombeiros minimizaram os estragos.
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522091
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!