noticias911 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Nova Hartz

Secretaria da Saúde de Nova Hartz distribui kits maternidade para gestantes

Publicada em 02/07/21 às 12:26h - 315 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria da Saúde de Nova Hartz distribui kits maternidade para gestantes   Compartilhar a noticia Secretaria da Saúde de Nova Hartz distribui kits maternidade para gestantes   Compartilhar a noticia Secretaria da Saúde de Nova Hartz distribui kits maternidade para gestantes

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Secretaria da Saúde de Nova Hartz distribui kits maternidade para gestantes
 (Foto: Divulgação )
A Prefeitura de Nova Hartz, através da Secretaria da Saúde está distribuindo kits maternidade para gestantes que residem no município e fazem o acompanhamento pré-natal pelo SUS.

Além de um panfleto com orientações sobre saúde bucal, o kit é composto por uma bolsa unissex, um pacote de fraldas, duas pomadas para assaduras, um frasco de shampoo, um pacote de algodão, três babadores, um sabonete, um pacote de lenços umedecidos e três toalhas pequenas.
Para receber o kit, a gestante deve realizar, no mínimo, 6 consultas de pré-natal. Para mais informações, procure a enfermeira da unidade de saúde da sua preferência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522000
Usuários Online: 102
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!