noticias725 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Nova Hartz

Nova Hartz recebe instalação de lâmpadas LED

Publicada em 18/06/21 às 12:05h - 586 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nova Hartz recebe instalação de lâmpadas LED   Compartilhar a noticia Nova Hartz recebe instalação de lâmpadas LED   Compartilhar a noticia Nova Hartz recebe instalação de lâmpadas LED

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Nova Hartz recebe instalação de lâmpadas LED
 (Foto: Divulgação )
Melhorando a iluminação pública e garantindo mais segurança aos que circulam pelas ruas da cidade, a administração municipal de Nova Hartz está instalando lâmpadas de LED nas vias de maior fluxo. As instalações iniciaram há cerca de dois meses, e partes de ruas do Centro, como a Henrique Hoffmann, Emílio Jost, Guilherme Albino Muller e Jacob Pilger já receberam as lâmpadas.

As instalações estão sendo feitas por equipes da própria prefeitura, e do início do mês de maio até esta semana, cerca de 140 lâmpadas foram colocadas. O investimento foi de R$ 68.000,00 com recursos próprios. As próximas ruas que devem receber essa qualificação estão a Av. Irmãos Hartz, a rua da Bica e a Minas Novas. 

“Essas lâmpadas possuem uma potência de 100 a 150 watts e já contam com a fotocélula na parte superior. O braço metálico é mantido e só trocamos o sistema de lâmpada e fiação. Não há desperdício e todos os itens retirados acabam reaproveitados. Queremos ir fazendo conforme pudermos e as condições financeiras nos permitirem”, explica o diretor geral de Compras, Contratos e Licitações, Sidinei Ferrari de Quadros. 

Além de maior durabilidade das lâmpadas, a instalação dos LEDs também traz economia aos cofres públicos, visto que o consumo de energia é mais baixo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522237
Usuários Online: 106
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!