noticias332 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Nova Hartz

Secretaria da Saúde de Nova Hartz promove 6° drive-thru de vacinação nesta terça-feira

Publicada em 12/04/21 às 10:42h - 196 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria da Saúde de Nova Hartz promove 6° drive-thru de vacinação nesta terça-feira   Compartilhar a noticia Secretaria da Saúde de Nova Hartz promove 6° drive-thru de vacinação nesta terça-feira   Compartilhar a noticia Secretaria da Saúde de Nova Hartz promove 6° drive-thru de vacinação nesta terça-feira

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Secretaria da Saúde de Nova Hartz promove 6° drive-thru de vacinação nesta terça-feira
 (Foto: Divulgação )
Com a chegada de novas doses da vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Nova Hartz vai realizar nesta terça-feira (13) um drive-thru de imunização contra o vírus e amplia a faixa etária para idosos com 64 anos ou mais. A vacinação ocorre na Rua Coberta, a partir das 8 horas da manhã.

Para se vacinar, os idosos devem levar documento de identidade com foto, CPF, cartão SUS atualizado de Nova Hartz, carteirinha de vacina e, caso o paciente faça uso de medicamentos controlados, deve apresentar receita médica destes. A apresentação de comprovante de residência também é necessária.

Não podem realizar a vacina pacientes que estiverem com sintomas gripais, pacientes em isolamento por suspeita de covid-19 ou pacientes positivados nos últimos 30 dias.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6521769
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!