noticias194 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Vereador Giacomo Velasques pede divulgação mais acessível sobre recursos para combater a pandemia em Igrejinha

Publicada em 18/08/20 às 21:52h - 247 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Giacomo Velasques pede divulgação mais acessível sobre recursos para combater a pandemia em Igrejinha   Compartilhar a noticia Vereador Giacomo Velasques pede divulgação mais acessível sobre recursos para combater a pandemia em Igrejinha   Compartilhar a noticia Vereador Giacomo Velasques pede divulgação mais acessível sobre recursos para combater a pandemia em Igrejinha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Vereador Giacomo Velasques pede divulgação mais acessível sobre recursos para combater a pandemia em Igrejinha
 (Foto: Divulgação )
O vereador Giácomo Velasques (MDB) apresentou na semana passada uma Indicação na qual sugere que a Prefeitura de Igrejinha realize uma divulgação mais acessível para a população sobre os recursos federais que já foram recebidos por meio do Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus. A indicação abrange também outras verbas vindas para este mesmo fim, bem como a previsão de recursos que ainda devem ser recebidos.

Velasques acrescentou também que deve ser informada qual tem sido a destinação e utilização desses valores e que esses dados sejam atualizados constantemente. “É uma forma de garantir mais transparência e facilidade para os cidadãos no acesso a essas informações”, destacou o parlamentar. A previsão é de que Igrejinha receba cerca de R$ 5 milhões de recursos do governo federal para combater a pandemia do novo coronavírus.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522474
Usuários Online: 106
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!