noticias317 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Candidatas a soberanas da Oktoberfest farão doação de sangue

Publicada em 03/06/20 às 15:57h - 262 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Candidatas a soberanas da Oktoberfest farão doação de sangue  Compartilhar a noticia Candidatas a soberanas da Oktoberfest farão doação de sangue  Compartilhar a noticia Candidatas a soberanas da Oktoberfest farão doação de sangue

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Candidatas a soberanas da Oktoberfest farão doação de sangue
 (Foto: Juliano Arnold)
A Oktoberfest de Igrejinha tem mais uma novidade para contar: no Dia dos Namorados, em 12 de junho, as candidatas a soberanas da 33ª Oktoberfest de Igrejinha farão uma demonstração de amor ao próximo. Atendendo a um convite da AMIFEST, as candidatas se engajarão nas ações sociais que estão sendo promovidas pela entidade, realizando a doação de sangue. Elas sairão de Igrejinha às 11 horas, em um ônibus cedido pelo Hospital Bom Pastor para proceder a coleta junto ao Hemocentro, acompanhadas de integrantes da diretoria da AMIFEST. Retornarão em seguida, com o exemplo de mais um ato de solidariedade ao próximo em meio ao período da pandemia do novo coronavírus.

APROVEITANDO:
Não vamos esquecer as próximas etapas da nossa Grande Ação Social. 

06/06 - VOLUNTARIADO: doação de leite.

13 e 27/06 - SOLIDARIEDADE: doação de alimentos não perecíveis, agasalhos, produtos  de limpeza e higiene e equipamentos de proteção individuais (EPIs).





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6523684
Usuários Online: 87
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!