noticias293 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Hospital de Igrejinha recebe alimentos na Seniorentag

Publicada em 24/10/2022 às 16:38h - 99 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Hospital de Igrejinha recebe alimentos na Seniorentag  Compartilhar a noticia Hospital de Igrejinha recebe alimentos na Seniorentag  Compartilhar a noticia Hospital de Igrejinha recebe alimentos na Seniorentag

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Hospital de Igrejinha recebe alimentos na Seniorentag
 (Foto: Renata H. Ghiggi/Relações Públicas)

Depois de dois anos sem a maior festa comunitária do Brasil, como é tradição na Oktoberfest de Igrejinha, no dia 20 de outubro os colaboradores do Hospital Bom Pastor estiveram trabalhando na portaria do Parque de Eventos Almiro Grings recepcionando os visitantes e recebendo os alimentos que davam acesso ao parque.

Foi a Seniorentag, dia dedicado à terceira idade, com mais de 50 grupos de idosos de diversas cidades, como Igrejinha, Três Coroas, Guaíba, São Leopoldo, Gravataí, Tramandaí, Imbé, Cidreira, Porto Alegre, Estância Velha e Gramado. Na programação apresentações de grupos de danças típicas, comida, bebida e muita música.

O Hospital recebeu um total de 5.339,5 Kg de alimentos dos visitantes. A casa de saúde tem um custo médio mensal de 80 mil reais por mês com alimentos. Conforme a nutricionista Lisiane Ferreira alguns alimentos que foram bastante recebidos, como o arroz e o feijão, devem durar em torno de 6 meses e 10 meses, respectivamente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529269
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!