noticias175 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Diego & Victor Hugo dão a largada para o último final de semana da 33ª Oktoberfest de Igrejinha

Publicada em 22/10/2022 às 11:18h - 189 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Diego & Victor Hugo dão a largada para o último final de semana da 33ª Oktoberfest de Igrejinha  Compartilhar a noticia Diego & Victor Hugo dão a largada para o último final de semana da 33ª Oktoberfest de Igrejinha  Compartilhar a noticia Diego & Victor Hugo dão a largada para o último final de semana da 33ª Oktoberfest de Igrejinha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Diego & Victor Hugo dão a largada para o último final de semana da 33ª Oktoberfest de Igrejinha
 (Foto: Divulgação )

A dupla Diego & Victor Hugo subiu ao palco e lotou o pavilhão 2 na noite desta sexta-feira (21), abrindo os shows do segundo final de semana da 33ª Oktoberfest de Igrejinha. O Parque de Eventos Almiro Grings recebeu os visitantes que curtiram o show da dupla sertaneja, que é um dos fenômenos atuais do gênero musical e está presente nas listas de músicas mais tocadas no Brasil.

A dupla iniciou o show cantando um dos seus sucessos, a música “Infarto”. Além desse hit, Diego & Victor Hugo emocionaram e embalaram o público com: “Desbloqueado”, “Áudio” e “Sorte”. Os artistas já se destacam nacionalmente há alguns anos e, desde 2020, se firmaram nas paradas de sucesso.

Ainda durante o show, Diego & Victor Hugo cantaram hits produzidos em parceria com outras grandes duplas sertanejas como: “Facas”, com Bruno e Marrone; “O alvo”, com Henrique e Juliano; o lançamento “Beijo de glicose”, da parceria com Jorge e Mateus; e “A Culpa é do Meu Grau”, com a dupla Zé Neto e Cristiano, que também estará presente na Oktoberfest de Igrejinha neste domingo (23).

No Pavilhão 2, além de prestigiar a dupla, o público pôde acompanhar a Orquestra Continental e a Banda Porto do Som. Os outros espaços da festa foram ocupados com bandas locais de diferentes estilos musicais: Banda Moogee, Naye, Giácomo Velasques, Cristian Dutra, Invoked, Lively, Crazy Box e Maverick. Já as bandinhas típicas itinerantes, que estão presentes em todos os dias de evento, também animaram o Parque, com a Banda Típica Verno & Cia, Banda Típica Ideal e Banda Típica Alles Bier. Se apresentaram também nesta noite a Banda 10 e a Super Banda Hopus. Na madrugada, o público ainda aproveitou a música eletrônica da E-Oktober.

Sábado e domingo com programação para todos os estilos

O segundo Super Sábado (22) da Oktober terá a abertura das festividades às 12h, com entrada franca até as 16h30 e um dia repleto de atrações. O show do dia será com a banda gaúcha de rock Vera Loca, às 18h. À tarde, o público ainda poderá conferir o Igrejinha im Tanz 2022 - Encontro de Grupos de Danças Folclóricas Infantis e Juvenis, seguida pela Parada Festiva e Jogos Germânicos. Além disso, o Aquece Oktober e o Agita Oktober animarão o público, juntamente com dois momentos de Chopp AMSTEL em Dobro em todo Parque. Entre as outras atrações musicais do dia estão: Banda Típica Real Madrid, Banda Brilha Som, MC Kekel, DJ Ariel B, Orquestra Os Montanari, entre outros.

No domingo (23), último dia de Oktober, os portões do Parque abrirão às 10h, com entrada franca até às 12h. Uma das atrações mais esperadas do dia é o show da dupla Zé Neto & Cristiano, que subirá ao palco às 20h. Entre as atividades do dia estarão os Jogos Germânicos Escolares; apresentações artísticas, culturais e folclóricas; e um momento de Chopp AMSTEL em Dobro em todo Parque. Entre as atrações musicais do dia marcarão presença nomes como: Banda Típica Verno & Cia, Orquestra Harmonia, Banda K'necus, Super Banda Hopus, entre outros. Às 16h, em um momento especial, o público conhecerá o Presidente e Vice-Presidente da 34ª Oktoberfest de Igrejinha.

Uma festa diferente

Reconhecida como a maior festa comunitária do Brasil, a Oktoberfest de Igrejinha é planejada e realizada por mais de 3 mil voluntários, que trabalham juntos durante todo o ano para fazer a festa acontecer. Além disso, a AMIFEST (Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha) distribui os recursos arrecadados durante a festa para entidades, contribuindo com mais saúde, educação e segurança na região. Ao longo de todas as edições, já foi repassado mais de R$ 15 milhões em prol da comunidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529657
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!