noticias101 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Páscoa Divertida no Alles: Campanha beneficiará escolas municipais

Publicada em 04/04/2022 às 13:39h - 174 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Páscoa Divertida no Alles: Campanha beneficiará escolas municipais   Compartilhar a noticia Páscoa Divertida no Alles: Campanha beneficiará escolas municipais   Compartilhar a noticia Páscoa Divertida no Alles: Campanha beneficiará escolas municipais

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Páscoa Divertida no Alles: Campanha beneficiará escolas municipais
 (Foto: Divulgação )

A Secretaria de Educação de Igrejinha está em clima de Páscoa com o Alles Blau Shopping. Na última semana, as EMEFs Princesa Isabel e Osvaldo Cruz, a EMEI Valério Armindo Rothe e o Centro de Contraturno Escolar CEMAE - Aprender, montaram sua Árvore de Páscoa nos plátanos do local.

A ideia faz parte da campanha Páscoa Divertida no Alles, que iniciou no último dia 26 e se encerra dia 17 de abril. Unindo solidariedade e cultura, a ação social tem o objetivo de manter viva a tradição da Osterbaum - Árvore de Páscoa -,na qual os galhos secos representam a tristeza pela morte de Jesus e as cascas de ovos decoradas simbolizam a vida por meio da ressurreição de Cristo.

Todos os enfeites que compõem a decoração dos plátanos foram feitos pelos alunos da Rede Municipal de Ensino durante as aulas, e o empenho dos pequenos não foi em vão: as Árvores de Páscoa passarão por uma votação na qual a mais votada receberá um prêmio de R$800,00 para investimento escolar e todas as outras ganharão um prêmio de R$400,00 cada uma por terem participado.

A votação é aberta para toda a comunidade e o voto pode ser deixado presencialmente no Alles Blau Shopping, em urna presente no local, ou através de curtidas no Facebook e Instagram pelo perfil @allesblaushopping, onde as fotos das quatro árvores decoradas foram publicadas. A escola ganhadora será a que tiver mais pontos pela soma do número de curtidas nas redes sociais com o número de votos depositados na urna.

A campanha está sendo realizada pelo Alles Blau Shopping a Céu Aberto e conta com o apoio do Município de Igrejinha através da Secretaria de Educação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6523169
Usuários Online: 68
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!