noticias50 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Igrejinha implementará Centro Regional de Referência em Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Publicada em 10/12/2021 às 15:45h - 211 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Igrejinha implementará Centro Regional de Referência em Transtorno do Espectro Autista (TEA)  Compartilhar a noticia Igrejinha implementará Centro Regional de Referência em Transtorno do Espectro Autista (TEA)  Compartilhar a noticia Igrejinha implementará Centro Regional de Referência em Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Igrejinha implementará Centro Regional de Referência em Transtorno do Espectro Autista (TEA)
 (Foto: Divulgação )

A proposta elaborada pelo Município de Igrejinha, foi selecionada pela Secretaria Estadual de Saúde e o município terá um Centro Regional de Referência em Transtorno do Espectro Autista (TEA) pela portaria 848/2021. 

Os Centros Regionais de Referência em TEA serão destinados ao acompanhamento e atendimentos de casos severos, graves e refratários dos municípios da 6ª região de saúde definidos por protocolos previamente estabelecidos. Região de saúde a qual compreende os municípios de Igrejinha, Três Coroas, Taquara, Parobé, Rolante, Riozinho, São Francisco de Paula e Cambará do Sul. 

Os centros regionais de referência (CRR), fazem parte do programa TEAcolhe do governo do Estado, que busca organizar e fortalecer as redes regionais de saúde, de educação e de assistência social no atendimento ao TEA no Rio Grande do Sul.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6510381
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!