noticias280 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Vereador de Igrejinha questiona valores do IPTU e destinação dos recursos

Publicada em 28/10/2021 às 12:55h - 112 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador de Igrejinha questiona valores do IPTU e destinação dos recursos  Compartilhar a noticia Vereador de Igrejinha questiona valores do IPTU e destinação dos recursos  Compartilhar a noticia Vereador de Igrejinha questiona valores do IPTU e destinação dos recursos

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Vereador de Igrejinha questiona valores do IPTU e destinação dos recursos
 (Foto: Divulgação )

O vereador de Igrejinha Marivaldo Leal (MDB) questionou nesta semana, em seu pronunciamento na Câmara, a forma com que o município vem calculando os valores cobrados referentes ao IPTU. Recentemente, Marivaldo havia protocolado uma Indicação visando a concessão de até 50% de desconto no tributo para pessoas em situação de vulnerabilidade, porém, segundo relatou, o pedido não foi atendido e ainda há tendência de aumento na cobrança.

O Vereador encaminhou ainda alguns Pedidos de Informações, com o objetivo de manter a comunidade informada. Ainda em sua manifestação, Leal demonstrou insatisfação com a forma com que o município está beneficiando algumas pessoas, por meio de doações de quantidades de bloquetos a empresas privadas. “Estão tirando do povo para beneficiar interesses particulares”, palavras do parlamentar.

O vereador parabenizou os professores e educadores que ganharam um prêmio destaque na educação, concedido pelo Grupo Bandeirantes. "Enquanto alguns querem receber os méritos, quero parabenizar aqueles que realmente merecem esse reconhecimento. Parabéns aos professores, professoras, educadores e educadoras do nosso município”, enalteceu Marivaldo.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6524739
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!