noticias300 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Igrejinha adquire duas novas carretas agrícolas e uma plantadeira hidráulica

Publicada em 26/08/2021 às 19:16h - 199 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Igrejinha adquire duas novas carretas agrícolas e uma plantadeira hidráulica  Compartilhar a noticia Igrejinha adquire duas novas carretas agrícolas e uma plantadeira hidráulica  Compartilhar a noticia Igrejinha adquire duas novas carretas agrícolas e uma plantadeira hidráulica

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Igrejinha adquire duas novas carretas agrícolas e uma plantadeira hidráulica
 (Foto: Renato Salomon)

O Município de Igrejinha recebeu recentemente três novos itens que irão aprimorar os trabalhos realizados pela Secretaria de Agricultura.

Adquirido com recursos próprios, as duas carretas agrícolas - que tem como principal objetivo facilitar o processo de colheita - e a plantadeira adubadeira hidráulica foram recebidas recentemente, e já estão em operação. 

Segundo o Secretário Neimar Luiz Parreira, esses equipamentos agrícolas irão proporcionar melhores condições aos pequenos produtores, viabilizando o aumento da produção e renda das famílias. “A agricultura familiar é essencial para o desenvolvimento agroindustrial do Município, por isso buscamos formas de fomentar, desenvolver e estruturar esses negócios do nosso interior. Esses equipamentos adquiridos irão aprimorar os nossos atendimentos, facilitando a vida no campo” - explica Neimar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529035
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!