noticias901 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Parceria com a Defensoria Pública proporciona Oficina das Famílias em Igrejinha

Publicada em 21/08/2021 às 12:02h - 225 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Parceria com a Defensoria Pública proporciona Oficina das Famílias em Igrejinha   Compartilhar a noticia Parceria com a Defensoria Pública proporciona Oficina das Famílias em Igrejinha   Compartilhar a noticia Parceria com a Defensoria Pública proporciona Oficina das Famílias em Igrejinha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Parceria com a Defensoria Pública proporciona Oficina das Famílias em Igrejinha
 (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (20) o Defensor Público de Igrejinha, Dr. Alcindo Pereira Neto, esteve no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, para alinhar os detalhes do termo de cooperação a ser celebrado com a instituição, em reunião com o Prefeito Leandro Horlle e com o Vice-Prefeito Joãozinho Lopes. 

A Oficina das Famílias é um programa educacional interdisciplinar, que oferece a oportunidade para que as pessoas busquem a solução de suas dificuldades, encontrem apoio e se transformem em protagonistas da solução de seus próprios conflitos.

Estima-se que graças a esta ação extrajudicial, 60% dos participantes do programa entram em acordo em seus conflitos familiares, ou seja, deixam de entrar na justiça com um processo, fazendo com que a resolução seja amigável, trazendo benefícios tanto para o âmbito familiar quanto para a justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529082
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!