noticias591 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Vereadores de Igrejinha buscam melhorias para o Plano de Concessão da ERS-115

Publicada em 19/08/2021 às 13:26h - 245 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores de Igrejinha buscam melhorias para o Plano de Concessão da ERS-115  Compartilhar a noticia Vereadores de Igrejinha buscam melhorias para o Plano de Concessão da ERS-115  Compartilhar a noticia Vereadores de Igrejinha buscam melhorias para o Plano de Concessão da ERS-115

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Vereadores de Igrejinha buscam melhorias para o Plano de Concessão da ERS-115
 (Foto: Divulgação )
Na quarta-feira (18), os Vereadores de Igrejinha, Willian Procksch (PP), Padilha (PP) e Dirceu Linden Jr (PSB), estiveram em Porto Alegre no Gabinete do Secretário Estadual de Parcerias, Leonardo Busatto, para tratar da duplicação da ERS-115. Ao lado do Deputado Issur Koch (PP), os parlamentares discutiram melhorias nos acessos do município.
 
Os vereadores levaram ao secretário algumas demandas referentes à acessos nos distritos industriais, como também nos bairros Rothmann, Saibreira e Viaduto. Além disso reivindicaram a inclusão de ciclovias no projeto da ERS-115, pois os parlamentares tratam como fundamental para uma concessão que durará 30 anos.
 
O Secretário entendeu a importância de haverem acessos seguros à todos os bairros de Igrejinha e se comprometeu em incluí-los  no estudo de viabilidade.
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6529275
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!