noticias40 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Vereador Marivaldo defende acesso a informações para a comunidade

Publicada em 17/08/2021 às 23:16h - 204 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Marivaldo defende acesso a informações para a comunidade  Compartilhar a noticia Vereador Marivaldo defende acesso a informações para a comunidade  Compartilhar a noticia Vereador Marivaldo defende acesso a informações para a comunidade

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Vereador Marivaldo defende acesso a informações para a comunidade
 (Foto: Divulgação)

O Vereador de Igrejinha, Marivaldo Leal (MDB), protocolou nesta semana importantes indicações buscando garantir maior transparência nos atos do Poder Público. Em um dos documentos apresentados na última sessão, o parlamentar sugere que sejam colocadas placas informativas nas obras do Município, fornecendo informações para a comunidade sobre o custo total da obra e prazo de entrega. Além disso, o vereador apresentou ainda a Indicação de que o Executivo disponibilize no Portal da Transparência todas as portarias e resoluções emitidas.

 “A população tem o direito de ter acesso a informações como essa de modo rápido e fácil, para poder acompanhar os atos políticos e administrativos no dia a dia”, defende Marivaldo.

Outra indicação apresentada pelo vereador pede a realização de obras de manutenção e colocação de bancos na praça ao lado da antiga escola CNEC, no centro da cidade. O local é deixado de lado com frequência pela Prefeitura, apresentando grama alta e grandes quantidades de lixo, conforme relatado por moradores e frequentadores do espaço.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528865
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!