noticias186 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Guto Scherer é o novo gerente nacional da Fundação Ulysses Guimarães

Publicada em 26/03/21 às 10:11h - 268 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Guto Scherer é o novo gerente nacional da Fundação Ulysses Guimarães  Compartilhar a noticia Guto Scherer é o novo gerente nacional da Fundação Ulysses Guimarães  Compartilhar a noticia Guto Scherer é o novo gerente nacional da Fundação Ulysses Guimarães

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Guto Scherer é o novo gerente nacional da Fundação Ulysses Guimarães
 (Foto: Divulgação )
Poucas semanas após assumir o cargo de Secretário Parlamentar da Câmara dos Deputados, Guto Scherer foi convidado e está assumindo um desafio ainda maior. Ele será gerente nacional da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), entidade responsável por pesquisa e formação educacional do MDB em todo o país. Entre as atribuições de Scherer, está a coordenação das 27 equipes estaduais da FUG e da equipe nacional. 

“Queremos modernizar a gestão, com manutenção e atualização dos projetos que estão em andamento e propondo ideias inovadoras. Essas são medidas fundamentais para fortalecermos as bases do nosso partido e definirmos as pautas fundamentais que defendemos para o Brasil”, destacou Scherer, após assumir o cargo na Fundação que já formou quase meio milhão de pessoas em todo o país.

Compromisso com Igrejinha e a região
Guto Scherer salientou que seguirá representando os interesses de Igrejinha e do Vale do Paranhana junto ao governo do estado e ao governo federal. “A articulação política que temos feito, e que gera tantos frutos positivos, seguirá acontecendo. Entendemos que existem demandas que precisam dessa representatividade para serem resolvidas, e esse compromisso com a comunidade será mantido”, garantiu Scherer.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6525688
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!