noticias410 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

CDL doa 1000 luvas aos Bombeiros Voluntários de Igrejinha

Publicada em 24/12/20 às 10:39h - 223 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia CDL doa 1000 luvas aos Bombeiros Voluntários de Igrejinha  Compartilhar a noticia CDL doa 1000 luvas aos Bombeiros Voluntários de Igrejinha  Compartilhar a noticia CDL doa 1000 luvas aos Bombeiros Voluntários de Igrejinha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

CDL doa 1000 luvas aos Bombeiros Voluntários de Igrejinha
 (Foto: Divulgação )
Na manhã da quarta-feira (23), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas realizou a doação de 1.000 luvas de látex ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha. Os itens entregues ajudam a sanar uma de suas necessidades diárias. As doações foram realizadas com recursos do fundo assistencial da entidade.

A entrega foi realizada pela secretária executiva da CDL, Ana Haubert, e pela colaboradora da equipe comercial Magda dos Santos aos membros da corporação. “Entendemos que é sempre importante estar em contato com as demandas das associações e da comunidade e ajudar dentro do que for possível. Nos alegramos por encerrar o ano mais esta doação aos Bombeiros que tanto fazem pelas pessoas”, declara Ana.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6527034
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!