noticias590 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Alunas da escola João Darcy entregam carta de sugestões ao prefeito eleito de Igrejinha

Publicada em 08/12/20 às 17:45h - 275 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Alunas da escola João Darcy entregam carta de sugestões ao prefeito eleito de Igrejinha  Compartilhar a noticia Alunas da escola João Darcy entregam carta de sugestões ao prefeito eleito de Igrejinha  Compartilhar a noticia Alunas da escola João Darcy entregam carta de sugestões ao prefeito eleito de Igrejinha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Alunas da escola João Darcy entregam carta de sugestões ao prefeito eleito de Igrejinha
 (Foto: Divulgação )
Na tarde desta terça-feira (08), alunas do 9º ano da escola municipal Prefeito João Darcy Rheinheimer,  Igrejinha, entregaram uma carta de sugestões ao prefeito eleito de Igrejinha, Leandro Horlle e ao candidato a vereador mais votado da última eleição, Willian Procksch. O ato ocorreu no Centro Administrativo do município e marcou o encerramento do projeto “Consciência e Participação Política", realizado de forma conjunta entre as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, pelos professores Luis Loro e Vivian Marmitt.

Após os alunos conhecerem as leis orçamentárias municipais, as atribuições dos políticos eleitos e realizarem a sua própria eleição interna na escola, a carta elaborada apresenta sugestões levantadas pelos estudantes em diversas áreas do município. O documento é assinado pelas alunas Ana Laura Schwarz, Ketlin Weber, Laysah Fauth, Luiza Wilbert, Maria Eduarda Dias e Thauana Bischoff.

Depois da reunião com os eleitos, a aluna Thauana Bischoff, de 15 anos, destacou a importância de acompanhar a política municipal de forma permanente. “Um dos principais aprendizados que tivemos foi sobre o papel de cidadãos que todos devemos exercer com muita responsabilidade”, comentou a estudante.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6519181
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!