noticias322 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

Atleta parobeense marca seu primeiro gol na Liga Nacional de Futsal Portuguesa

Publicada em 12/10/20 às 15:28h - 308 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atleta parobeense marca seu primeiro gol na Liga Nacional de Futsal Portuguesa  Compartilhar a noticia Atleta parobeense marca seu primeiro gol na Liga Nacional de Futsal Portuguesa  Compartilhar a noticia Atleta parobeense marca seu primeiro gol na Liga Nacional de Futsal Portuguesa

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Atleta parobeense marca seu primeiro gol na Liga Nacional de Futsal Portuguesa
 (Foto: Viseu 2001)
Após estrear na Liga Nacional de Futsal de Portugal com uma bela assistência, Lukinhas marca seu primeiro gol na competição. O Viseu 2001, equipe do atleta parobeense, venceu o Eléctrico, fora de casa pelo placar de 4x1.
Após um início equilibrado, Kiko abriu o placar para o time de Lukinhas, seis minutos depois Lukinhas fez 2x0 com um chute colocado, sem chance de defesa.
O Viseu ampliou para 3x0 ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa os donos da casa passou a usar o goleiro linha, faltando 4 minutos descontou, 3x1. Apesar do golo sofrido, o time do ala de Parobé manteve-se concentrado defensivamente e foi com alguma normalidade que fez o 4x1, gol de Rafa Stocker, outro brasileiro, no último minuto da partida.


Na próximo domingo o Viseu recebe a Burinhosa na Cidade de Viseu. Lukinhas e seus companheiros ocupam o sexto lugar na competição nacional com 5 pontos em três jogos, uma vitória e dois empates.
Lukinhas falou com a reportagem da Rádio Esporte Total sobre seu primeiro gol na Europa. “Uma sensação inexplicável marcar meu primeiro gol na Liga Portuguesa, lembro de tudo que passei pra estar aqui disputando uma das maiores competição do mundo e esse gol coroa todo o trabalho, dedicação que venho tendo para jogar sempre em alto nível. Esse gol é pra todos que sempre estiveram do meu lado e principalmente pra minha família tudo isso que vivo e por eles¨ destacou o jovem atleta de Parobé.

Informações da Rádio Esporte Total




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6501131
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!