noticias149 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

Escolinha de Futebol do E. C. Lyon Gaúcho inicia atividades

Publicada em 07/10/20 às 16:30h - 1067 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Escolinha de Futebol do E. C. Lyon Gaúcho inicia atividades  Compartilhar a noticia Escolinha de Futebol do E. C. Lyon Gaúcho inicia atividades  Compartilhar a noticia Escolinha de Futebol do E. C. Lyon Gaúcho inicia atividades

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Escolinha de Futebol do E. C. Lyon Gaúcho inicia atividades
 (Foto: Divulgação )

Ocorreu na tarde desta terça-feira (06), com todos os cuidados necessários, o lançamento da Escolinha de Futebol do E. C. Lyon Gaúcho, nova equipe da região que busca a formação de atletas e inclusão social dos jovens. A implantação da escolinha vai disponibilizar para vários jogadores de região a oportunidade de jogar competições em nível regional e estadual. 

O empresário Ledimar Perboni, presidente do clube, afirmou a importância do projeto. “Esta é uma ação importante para o esporte de Taquara e demais cidades do Vale do Paranhana será um passo importante para tirar as crianças da rua e revelar talentos”, apontou o presidente do Lyon Gaúcho.

Escolinha do E. C. Lyon Gaúcho, que esta localizada no complexo, às margens da ERS-239, em Taquara, entre Taquara e Rolante, terá como professores Luciano Foques e Marcelo Cunha, excelentes profissionais, as atividades ocorrerão, inicialmente nas terças e quintas.

Interessados em participarem das escolinhas podem entrar em contato pelo telefone (51) 98033-0049 ou através das redes sociais do clube. 

O Lyon Gaúcho é um clube formador de atletas, trabalha nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. O complexo esportivo conta com mais de 80 mil metros quadrados, com estacionamento, área de lazer, ginásio de futsal com a quadra medindo 18x36, dois campos de futebol com medidas oficiais, vestiários, estão sendo construídas duas quadras de futebol sintético cobertas, um centro de eventos, academia de ginástica, piscina semiolímpica, restaurante, alojamento para 100 atletas. 

Nesta semana a equipe fechou uma parceria com a empresa Eudajo, de Novo Hamburgo, para a confecção do uniforme de jogo e agasalhos, o material também está disponível para venda. 

O Presidente, Ledimar Perboni, relatou que complexo já está disponível para locações de jogos, no ginásio e no campo. 







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6521666
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!