noticias740 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

Rolante decide vaga na Semifinal do Gauchão Sub-20 neste sábado em Carlos Barbosa

Publicada em 28/10/2022 às 13:15h - 114 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rolante decide vaga na Semifinal do Gauchão Sub-20 neste sábado em Carlos Barbosa  Compartilhar a noticia Rolante decide vaga na Semifinal do Gauchão Sub-20 neste sábado em Carlos Barbosa  Compartilhar a noticia Rolante decide vaga na Semifinal do Gauchão Sub-20 neste sábado em Carlos Barbosa

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Rolante decide vaga na Semifinal do Gauchão Sub-20 neste sábado em Carlos Barbosa
 (Foto: Divulgação )

Após sofrer a derrota no jogo de ida das Quartas de Finais do Gauchão de Futsal Sub-20, o Rolante, neste sábado (29), vai a Carlos Barbosa, para o duelo de volta contra a ACBF, o time rolantense precisa da vitória para forçar a prorrogação, a bola rola as 19h. 

O treinador Dudu terá todo o grupo a disposição para este jogo diante do atual campeão da categoria. 

O projeto Rolante Sports no Gauchão de futsal de categorias de base é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Secretaria do Esporte e Lazer - Pró-Esporte RS LIE, lei nº 13.924/2012, através do ICMS.

As atividades são desenvolvidas com o patrocínio da Redemac J. B. Schmidt, Chopeiras Eltz, Madebley, Bohlke Supermercados, Ferramentas Paraboni, Dk Esquadrias, Star telefonia, Calçados Sandra e Supermercado Reichert.

O projeto de futsal é mantido pela secretaria de educação, esportes e prefeitura municipal de Rolante e conta com o apoio da associação desportiva Rolante Sports.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528900
Usuários Online: 67
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!