noticias929 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

Três Coroas sediará o Campeonato Sul-americano de Canoagem

Publicada em 24/10/2022 às 15:42h - 125 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três Coroas sediará o Campeonato Sul-americano de Canoagem  Compartilhar a noticia Três Coroas sediará o Campeonato Sul-americano de Canoagem  Compartilhar a noticia Três Coroas sediará o Campeonato Sul-americano de Canoagem

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Três Coroas sediará o Campeonato Sul-americano de Canoagem
 (Foto: Divulgação )

De 3 a 6 de novembro Três Coroas sediará, no Parque das Laranjeiras, o Campeonato Sul-americano de Canoagem 2022. Já confirmaram presença as delegações do Chile, Argentina,  Colômbia, México, Peru e Paraguai, com um total de mais de 120 atletas. 

Para o público acompanhar a competição, os ingressos estarão à venda no valor de R$5,00 para moradores com comprovante de residência e R$10,00 para visitantes, além de 1 quilo de alimento, crianças abaixo de 5 anos são isentas. 

O evento, além das competições, terá shows musicais, gastronomia e cervejarias locais. 

A competição é uma realização da Asteca, com supervisão da Confederação Brasileira de Canoagem - CBCA e apoio da Prefeitura Municipal. Mais informações no visitetrescoroas.com.br 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6528945
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!