noticias325 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

Atletas de Riozinho seguem se destacando em competições regionais

Publicada em 18/04/2022 às 15:49h - 246 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atletas de Riozinho seguem se destacando em competições regionais  Compartilhar a noticia Atletas de Riozinho seguem se destacando em competições regionais  Compartilhar a noticia Atletas de Riozinho seguem se destacando em competições regionais

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Atletas de Riozinho seguem se destacando em competições regionais
 (Foto: Divulgação )

Recentemente os atletas de Riozinho, Fabrícia Barnart Magalhães, Cássio Otomar Wilborn e Matheus Kunzler participaram de competições na região.

No dia 9 de Abril, Fábrícia participou do POA Night Run, no Golden Lake Porto Alegre e ficou Campeã Geral no 10km, com tempo oficial de 39'07". Mais de 1900 atletas participaram da prova. A atleta representou a Equipe Noroeste Runners (ANR - IJUI / Unimed Noroeste).

Fabrícia destaca a importância da equipe que trabalha para que tudo saia da melhor forma possível antes das competições e durante.

Sua equipe é formada por: Treinador Lucas Radtke (Centro de Treinamento Mantenha-se em Movimento); Reforço Muscular Cássia Oliveira (Bio Mobilidade - Meta centro de Treinamento); Suplementação (Pro Esporte); Nutricionista Taisa Petry e Psicológa Alessandra Bride.

O atleta Cássio Otomar Wilborn competiu em Santa Cruz do Sul, no dia 10 de abril. Foi a 1ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Mountain Bike XCO/XCM de 2022. Cássio ficou na 6ª colocação na categoria Elite.

Já o atleta Matheus, no dia 10 de abril, também participou da 1ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Mountain Bike XCO/XCM de 2022 e ficou na 7ª colocação na categoria Master A2.

Para Matheus, o incentivo da família e amigos, bem como de seus apoiadores é essencial para desenvolver uma boa prova.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522811
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!