noticias669 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

Parque do Trabalhador de Taquara recebe competição de vôlei

Publicada em 21/02/2022 às 11:05h - 261 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Parque do Trabalhador de Taquara recebe competição de vôlei  Compartilhar a noticia Parque do Trabalhador de Taquara recebe competição de vôlei  Compartilhar a noticia Parque do Trabalhador de Taquara recebe competição de vôlei

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Parque do Trabalhador de Taquara recebe competição de vôlei
 (Foto: Kerolin Buss/Divulgação)

Foi realizada neste domingo (20) a primeira edição da Copa Taquara Beach Vôlei de Trio Misto, competição de vôlei de areia que foi organizada pela Diretoria de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) do Município. O evento foi realizado no Parque do Trabalhador, mobilizando atletas e a comunidade presente.

Ao todo, foram 13 equipes participantes com três atletas cada, com mulheres e homens jogando juntos em cada time. “É o segundo evento esportivo que organizamos neste ano, além do Campeonato Praiano de Futebol Sete, que está em andamento. E estamos felizes que conseguimos reunir atletas e moradores nesta grande confraternização do esporte”, celebra o diretor de Esportes, Joel Dutra.

Resultados

Todos os jogos foram realizados no domingo. As seis melhores equipes foram premiadas com troféus ou medalhas. O trio campeão foi composto de Lorenzo, Gabriele e Gledison. O segundo lugar ficou com a equipe de André, Vani e Cleber. Em terceiro, o trio com Carlos, Cátia e Gene. Na quarta colocação, os atletas André Luiz, Denise e Jaqueline. Em quinto, Matheus, Thiago e Cris. E na sexta posição, o time composto por Igor, Sandro e Vitória. “Parabéns para todos os atletas por seu empenho nesta competição. Taquara se orgulha de ser uma cidade diversificada na realização de diversos eventos esportivos”, frisa a prefeita Sirlei Silveira.

Foco em múltiplas modalidades

A Copa Taquara Beach Vôlei de Trio Misto foi o primeiro evento de vôlei de areia organizado exclusivamente pelo Município. O coordenador de Esportes, Pedro Gabriel Silva de Almeida, ressalta que o objetivo é proporcionar o fomento a diversas modalidades esportivas com os próximos torneios que serão realizados em 2022. “Isso permite que possamos democratizar competições para todos os públicos. Nosso cronograma de competições para este ano está bem diversificado, para agregar toda a comunidade”, completa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522571
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!