noticias434 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

Copa Taquara de Beach Vôlei de Trio Misto será realizada neste domingo

Publicada em 18/02/2022 às 15:37h - 227 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Copa Taquara de Beach Vôlei de Trio Misto será realizada neste domingo  Compartilhar a noticia Copa Taquara de Beach Vôlei de Trio Misto será realizada neste domingo  Compartilhar a noticia Copa Taquara de Beach Vôlei de Trio Misto será realizada neste domingo

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Copa Taquara de Beach Vôlei de Trio Misto será realizada neste domingo
 (Foto: Divulgação )

Neste domingo (20), moradores de Taquara poderão acompanhar no Parque do Trabalhador a Copa Taquara Beach Vôlei de Trio Misto, competição de vôlei de areia que é organizada pela Diretoria de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece). Os jogos iniciam a partir das 9h, com a participação de 16 equipes de três atletas, com mulheres e homens jogando juntos em cada time.

Este é o segundo evento esportivo realizado pelo Município em 2022, além do Campeonato Praiano de Futebol Sete, que iniciou em janeiro. A Copa Taquara Beach Vôlei de Trio Misto terá partidas de set único na sua fase final, com a possibilidade de os jogos terem dois ou até três sets nas fases finais. “Acreditamos que será um torneio bastante competitivo, com a possibilidade de termos confrontos em grande nível e equilibrados. Agora a nossa torcida é também para que a comunidade prestigie a nossa competição, que ocorrerá neste domingo de manhã e de tarde”, frisa o coordenador de esportes, Pedro Gabriel Silva de Almeida.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6507935
Usuários Online: 109
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!