noticias156 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

Rolante Sports e ACBF empatam no primeiro jogo da final do Gauchão de Futsal Sub-15

Publicada em 13/12/2021 às 12:35h - 258 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rolante Sports e ACBF empatam no primeiro jogo da final do Gauchão de Futsal Sub-15  Compartilhar a noticia Rolante Sports e ACBF empatam no primeiro jogo da final do Gauchão de Futsal Sub-15  Compartilhar a noticia Rolante Sports e ACBF empatam no primeiro jogo da final do Gauchão de Futsal Sub-15

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Rolante Sports e ACBF empatam no primeiro jogo da final do Gauchão de Futsal Sub-15
 (Foto: Elton Romero)

Um jogão, digno de uma final. Na tarde deste domingo (12), foi realizado o primeiro jogo da Final do Gauchão de Futsal Sub-15 entre Rolante Sports e ACBF, de Carlos Barbosa, no Ginásio do Rio Branco, em Rolante.

Foi um jogo eletrizante do começo ao fim. A Rolante Sports fez 1x0 na ACBF, com um gol de Augusto, faltando 5 segundos para encerrar o primeiro tempo. Tomou o gol de empate quando faltavam apenas 58 segundos para terminar a partida.

Em sua primeira participação no Gauchão de Futsal, a Categoria Sub-15 da Rolante Sports está fazendo história, disputando a final contra uma grande equipe, com tradição no Futsal do Rio Grande do Sul.

A torcida da equipe de Rolante lotou o ginásio, vibrando e torcendo durante todo o jogo. O confronto final entre Rolante Sports e ACBF, que decidirá o título, será realizado no próximo domingo (19), às 18h30, no Ginásio da ACBF, em Carlos Barbosa. O empate no tempo normal leva a disputa para a prorrogação e em caso de empate novamente, a decisão será nos pênaltis, quem vencer no tempo normal fica com o título. 

O projeto Rolante Sports na Liga de Futsal de categorias de base é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Secretaria do Esporte e Lazer - Pró-Esporte RS LIE, lei nº 13.924/2012, através do ICMS. As atividades são desenvolvidas com o patrocínio da Redemac J. B. Schmidt, Chopeiras Eltz, Madebley, Bohlke Supermercados e Ferramentas Paraboni.

O projeto de Futsal é mantido pela Prefeitura de Rolante, através da Secretaria de Educação e Esportes, e conta com o apoio da Associação Desportiva Rolante Sports.

Final 1º jogo 

Rolante Sport 1x1 ACBF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6525596
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!