noticias603 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

União Parobé enfreta o líder da chave neste sábado pelo Gauchão de Futsal

Publicada em 03/09/2021 às 19:36h - 178 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia União Parobé enfreta o líder da chave neste sábado pelo Gauchão de Futsal   Compartilhar a noticia União Parobé enfreta o líder da chave neste sábado pelo Gauchão de Futsal   Compartilhar a noticia União Parobé enfreta o líder da chave neste sábado pelo Gauchão de Futsal

Link da Notícia:
Anuncie aqui

União Parobé enfreta o líder da chave neste sábado pelo Gauchão de Futsal
 (Foto: Vanderlei Hatzenberger )

Após folgar na última rodada do Gauchão de Futsal Série C, neste sábado (04), o União Parobé tem uma decisão pela frente, fora do G4, o time parobeense enfrenta o líder da chave C, ANPF, em Nova Petrópolis, a bola rola as 20h.  

O treinador Canca trabalhou durante a semana buscando corrigir os erros da derrota do último jogo contra o Nova Geração, somando 4 pontos, uma vitória coloca o União na zona de classificação. O clube apresentou está semana alguns reforços, o fixo Paje, de 21 anos, que estava no Foz Cataratas do Paraná, o ala Bruno, de 23 anos que estava disputando a Série Prata da Federação com o Lyon de Taquara e o ala Rafa, de 18 anos, que também estava disputando a Série Prata, no Boa Parada de Cruz Alta, ambos se tiverem a liberação da documentação jogam neste sábado. 

O ala Linguiça é dúvida, pois segue em tratamento médico, lesão na coxa e o capitão Maninho não joga, está suspenso com três cartões amarelos, o restante do grupo está liberado para o confronto. 

Rádio Esporte Total transmite o jogo ao vivo, para acompanhar basta acessar o site www.radioesportetotal.com.br ou no Facebook e nos App.

Jogos deste sábado (04)

20h - River x Nova Geração

20h - ANPF x União Parobé

Classificação Grupo C
1- ANPF 15 pontos 6 jogos
2- River 7 pontos 5 jogos  
3- Nova Geração 7 pontos 6 jogos   
4- Ser Gramado 6 pontos 6 jogos  
5- União Parobé 4 pontos 5 jogos
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522845
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!