noticias858 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Esporte

União Parobé estreia neste sábado no Gauchão de Futsal

Publicada em 16/07/21 às 13:41h - 198 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia União Parobé estreia neste sábado no Gauchão de Futsal  Compartilhar a noticia União Parobé estreia neste sábado no Gauchão de Futsal  Compartilhar a noticia União Parobé estreia neste sábado no Gauchão de Futsal

Link da Notícia:
Anuncie aqui

União Parobé estreia neste sábado no Gauchão de Futsal
 (Foto: Wesley Dias)
Anote em sua agenda torcedor, sábado (17), 16h, no ginásio municipal, em Nova Hartz, confirmada estreia do União Parobé no Gauchão de Futsal Série C, o adversário será o Ser Gramado, os demais times da chave também são da Serra Gaúcha, ANPF de Nova Petrópolis, River de Caxias do Sul e o Nova Geração de São José dos Ausentes, os jogos seguem sem a presença de público. 

Na primeira fase os 4 primeiros passam de fase, os comandados de Canca estão treinando três vezes na semana, o treinador deve ter todo o grupo a disposição. O time gramadense tem como treinador Rafael Cunha, com 25 anos trabalhando com o Futsal e passagens por equipes do Brasil e exterior. A SER Gramado conta com um grupo de 16 atletas, com a base de Gramado. 

O técnico Canca do União Parobé, projeta uma estreia equilibrada, como toda a competição. ¨Nosso time vem em crescimento, com a recuperação de alguns atletas lesionados, podemos ver uma evolução, estamos otimistas em realizar uma grande campanha e buscar os objetivos da equipe.¨ destacou o treinador do time de Parobé. 

A partida entre União Parobé e Ser Gramado será transmitida ao vivo pela Rádio Esporte Total.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6522831
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!